terça-feira, 23 de agosto de 2011

ROTINA


Lá estava eu embaixo do chuveiro tentando aliviar o cansaço de um dia difícil. Tentando limpar toda e qualquer sujeira que houvesse em mim.

Com a esperança de depois descansar e esperar mais um dia, no qual eu sei que não haverá nada novo, nada que realmente ira surpreender. Afinal, não tem como esperar por coisas que você sabe que não irão acontecer.

Eu tento limpar a sujeira que esta aqui dentro, pois sempre que há furacão o que sobra são somente destroços.

É difícil lembrar de tudo que o tempo levou; é difícil aceitar que não há nada a se fazer a respeito; é difícil escutar pessoas falando: “olha esquece tudo e começa de novo, bola frente “.

Como se palavras bastassem. E então a gente se pergunta:

_Onde foi que eu deixei minha motivação?

E você olha pra um lado, pro outro, torna a olhar...e percebe que aquilo que o motivava foi o que destruiu sua motivação. Deixando marcas tão profundas que não saem com água e sabão.

Olhando ao redor você percebe que a maioria das pessoas a sua volta são extremamente felizes, os relacionamentos são ótimos, os sentimentos recíprocos, tudo sempre da certo.

Então mais uma vez eu torno a perguntar:

_Cadê a minha felicidade? Cadê o meu carinho? Cadê o sentimento recíproco? Aonde esta o respeito e por onde você andou amor?

Me diz, por favor me diz, como é se sentir a amada. Porque há tanto tempo eu não me sinto assim, talvez eu nunca tenha me sentido.

Eu não espero mais cartas escritas a mão ou flores de jardim. Eu só quero palavras com sentimentos, doses e mais doses de carinho, afeto e amor.

E se não for pedir muito não me faça esperar. Porque esperar machuca; a angustia da espera é o fim pra quem deseja.

Porque a cada dia que se inicia e a cada dia que se vai, dói mais ficar aqui olhando, esperando, amando, sozinha.

Talvez eu precise mesmo tomar mais banhos, Quem sabe eu consiga limpar essa vontade, essa necessidade, essa falta de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário