sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reticências

Sabe como é sentir o coração fora do peito? Pois se não sabe, vou lhe contar algo a respeito. Faz um tempinho que a gente se procura e acaba se achando ali, no escuro no silêncio, em um fim de semana banal, naquele lugar onde se foge das mesmices do dia a dia. Eu com o coração na garganta, me esforçando para não gorfá-lo e você com o seu enfiado lá no fundo do bolso daquele seu shorts ridículo, que tem todas as cores do arco- íris. Você me olha com aquele olhar descompromissado e sorri de canto fingindo gostar da minha presença, eu olho pra você com um jeito meigo de menina apaixonada e te mostro coisas desse meu lado que eu nem sabia que existiam mais. Você foge disso como um rato corre de um gato, talvez seja assim mesmo, porque eu quase imploro pela sua presença, mesmo que baixinho. Eu queria entender por que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda espero um sorriso de canto verdadeiro, um abraço apertado daqueles que a gente não quer mais sair, porque eu não entendo o porquê de sempre voltar pra casa querendo ser de alguém que não pode ou não quer ser meu. É mesmo assim, porque não sei descrever como é o dia quando estou com você, eu quase sinto a minha alma sair e beijar a sua de mansinho pra você não ver, as minhas pernas tremem toda vez que você fala o meu nome e eu choro por querer ter você o tempo todo, e isso me destrói, eu tenho vontade de te pedir pra me amar eu tenho vontade de implorar, de te falar pra sentir um terço do que eu sinto, mais eu sei e você também sabe que, amor não se pede meu bem.E eu até tento te explicar eu juro que eu tento, mas mesmo querendo dizer tudo, diante de você eu me calo e me contento em te ver de vez enquanto. Eu não sei mais o que fazer com isso, as vezes me sinto um vulcão que a qualquer hora vai explodir,minhas esperanças já se cansaram e esperar se torna cada vez mais angustiante.E sinto que agora devo deixar você ir, ao invés de sonhar com você do meu lado e de querer te dar todo esse sentimento surrado, eu só quero que você encontre quem você esta procurando, porque eu já desisti de te achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário