terça-feira, 26 de julho de 2011

IMUNIDADE

E mais uma vez você volta, sim mais uma vez volta e me confunde me atormenta.

Será que você não vê que não sou imune a você?

Envergonho-me em saber que todos os dias eu te destruo e todos os dias você parece brotar.

To precisando de um antídoto contra esse veneno que nada mais é do que esse amor por você.

Se é que eu posso chamar de amor, já que nada que se relacione a você me pertence mais.

Eu não acredito mais em quase nada, porque tudo pra mim seria você.

Das poucas coisas em que ainda acredito uma delas é a reencarnacao Porque apesar deu te matar todos os dias você ainda insiste em viver em mim.

Você parece se preocupar, você diz se importar comigo e ainda parece fingir que entende tudo o que eu sinto e falo, mais na verdade você só não quer me perder.

Pronto chegamos ao ponto, agora por favor me explica? como é que uma pessoa que diz não me amar que demonstra ser tão prepotente e auto-suficiente não pode perder o meu amor, deve ser porque você tem certeza que o que eu sinto é verdadeiro e único.

E quer saber de uma coisa? dói em mim de saber que você sabe que eu também sei que isso é incontrolável, e pior é que eu já me acostumei, me acostumei a sentir dor e eu me odeio por isso.

Você parece se aproveitar da situação pra se sentir melhor, mais bunito, encantador falando em outras palavras o gostosão, Legal esse seu jeito de me usar.

Eu não me pertenço mais eu me sinto sua, e sabe como eu descobri isso? Quando pela primeira vez tentei te ignorar, tentei te arrancar por qualquer circunstancia do meu peito, você se parece com aquela sujeirinha que se junta nos cantinhos mais fundos e não sai por nada.

Você divide o que é meu com todo mundo, é meu sim as nossas musicas são minhas os nossos momentos são meus, você poderia inovar, acredite não vai se repetir com mais ninguém. Entretanto você insiste em me provocar e eu insisto em te procurar.

E mais uma vez quer saber como me sinto? Um LIXO, por não ter domínio de mim mesma e deixar você me dominar, eu queria não responder o que você manda, eu queria não procurar por fotos suas, eu queria não me derreter por cada simples palavra doce tua, eu queria não te amar mais, eu queria ser IMUNE a você.

A

Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário