terça-feira, 26 de julho de 2011

A mesma história

É sempre a mesma coisa é sempre a mesma historia e tudo se repete outra vez.

É o tempo tentando acelerar a calma, é a escolha se revelando contra mim.

Ao mesmo tempo isso é tudo e em outro tempo é absolutamente nada.

E cadê a tão esperada explicação?

Eu vivo na ancia de acertar, de corrigir meros erros do passado, eu vivo buscando aconchego e só encontro solidão.

E derrepente uma angustia toma conta de mim, Essa angustia comprime meu estomago, martela meu cérebro e me deixa totalmente vulnerável a qualquer sentimento de tristeza.

Aonde é que eu encaixo nessa vida tão fútil, eu só quero um lugar aonde a felicidade não seja momentânea e os sentimentos sejam reais. Eu só quero um lugar aonde eu não tenha que me esconder atrás de textos melancólicos, atrás de sorrisos fingidos e de verdades não ditas.

Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário