terça-feira, 26 de julho de 2011

PERFUME

Esse é mais um daqueles textos pra você, não tenho vergonha de falar, que mais uma vez me peguei pensando em você em nós…

É alucinante sentir seu cheiro mesmo você não estando por perto.

Hoje foi mais um dia daqueles que eu me deixo levar por você, por sua lembrança, fui simplesmente escolher perfumes e acabei sentindo o seu, foi uma sensação totalmente estranha chega até mesmo a ser inexplicável, porque a imagem do seu rosto na minha mente era tão real que eu pude quase ouvir novamente sua respiração.

Sinceramente você me confunde mais a cada dia até mesmo sem tentar me confundir.

Me diz o que é que você tem que me faz ser totalmente entregue a você?

Vou te contar um segredo nada que você não saiba, mais eu não resisto a você, eu sou tão mais tão louca, que, consigo me contentar apenas com seu perfume.

Mais tem outra coisa que preciso te contar é tudo mentira, é claro que eu precisaria muito mais do que seu perfume pra preencher esse vazio que me sobra de você aqui dentro eu preciso muito mais do que uma palavra ou um beijo seu, eu preciso ter você até mesmo sem perfume.

Eu preciso te contar, eu não tenho inspiração pra escrever absolutamente nada que não seja sobre você, eu aprendi a gostar até da sua falta, e quando eu tenho meus 5 minutos de felicidade no dia eu sinto falta dos outros 1435 minutos que eu morro por você.

Mas agora, hoje, sempre, guarda isso: eu preciso da sua risada idiota, do seu olhar bobo eu preciso de você eu preciso do seu cheiro eu preciso do seu perfume .

AMANDA MONTEIRO

Um comentário: